BrincalhaoPet - Eu amo meu pet.
BrincalhaoPet - Eu amo meu pet.

   
Cadastre-se / Acessar

Cachorro

Gato

Black November


Trocas e Devoluções

Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto entre em contato conosco pela central de atendimento:

• Acessar o endereço eletrônico www.brincalhao.com.br/contato;

• Selecionar a opção desejada para o motivo (Troca/Devolução);

• Informar Nome completo, documento (CPF/CNPJ);

• Informar E-mail e telefone para contato;

• Número do pedido e/ou Nota Fiscal;

• Produto(s) e quantidade(s) com problema(s);

• Informar o motivo da ocorrência (ex. Produto avariado pelo transporte, produto divergente, etc.).

Não esqueça do número de telefone de contato, para que possamos ter maior agilidade no processo.

Após enviado o formulário será aberto uma ocorrência em nosso sistema, e dentro do prazo de 72 horas o seu caso será analisado e entraremos em contato por e-mail ou telefone.

Para contato com a Brincalhão: (16) 2104-5353.

Atendimento On-line: Chat.

 

Informações Básicas

A sua satisfação é muito importante para nós da Brincalhão. Desta forma sugerimos:

- Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos. Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto a nossa Central de Atendimento;

- Recusar o produto se a embalagem estiver violada;

- Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento;

- O Prazo de trocas e devoluções é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto;

- A Brincalhão reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido;

- Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente;

- Antes de efetuar devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

Importante: A mercadoria deve ser enviada para o endereço que consta na nota fiscal de compra.

Endereço de devolução:

Razão Social: Gabriel Ejiti Junqueira – ME

Endereço: Rua Francisco Assis Tomas da Silva, 2338 - Franca/SP

CNPJ: 21.733.067/0001-05 Inscrição estadual: 310568396110

Fone: (16) 2104-5353

 

Produto com Defeito

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante, o cliente deve buscar atendimento junto à Brincalhão através das  Centrais de Atendimento.

Para que seja possível a Garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações:

- O produto passará por análise técnica e de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: envio do manual e acessórios (se possuir), montagem da embalagem segura, envio da 2º via na nota fiscal referente ao equipamento e descrito a parte o motivo da devolução, a Brincalhão fica isento de aceitar o produto ou ainda fazer troca ou cancelamento, podendo reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia.

- No caso de um produto apresentar problema de fabricação. A Brincalhão reserva-se o direito de solucionar o problema em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso estoque, amparado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Orientações referente a garantia:

- Estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor);

- O produto deve estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir;

· Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso, conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais (natureza), etc.

 

Produto Avariado

Ao receber o produto, verifique se a embalagem possui alguma avaria de transporte. Caso isso aconteça, recuse o produto imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso perceba a avaria após o recebimento, ao abrir a embalagem, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

O prazo para esse contato é de 7 dias, a contar do recebimento. Após, deverá aguardar o retorno da central no prazo de até 48 horas. Solicitações fora do prazo estipulado não serão aceitas.

 

Desistência e Arrependimento

A Brincalhão garante ao seu cliente durante o prazo improrrogável de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, efetuar a devolução do produto recebido caso este não atenda as expectativas. Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito em produtos da  Brincalhão (de igual valor que conste no estoque) ou obter a restituição dos valores pagos (exceto frete), entretanto antes de abrir a embalagem certifique-se que o produto atenda suas expectativas.

Para efetuar a troca ou devolução, faz-se necessário atender os seguintes critérios:

- O prazo para desistência ou troca de produto, deve estar dentro dos 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

O produto deverá ser devolvido preferencialmente na sua embalagem original, sem violação de lacre do fabricante, sem indícios de uso, acompanhado do manual e demais acessórios que possuir. (antes de enviar se certificar que o produto se encontra em embalagem segura);

Anexar e enviar a Nota Fiscal com o produto, com as seguintes informações:

- Código de autorização (transmitido pela Central de Atendimento);

- Nome completo do cliente;

- Endereço completo;

- Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido;

- Descrição do produto;

Se constatado que o produto que esteja dentro da embalagem original divergência com relação aos critérios adotados para troca ou devolução, a Brincalhão fica isento de aceitar a devolução ou restituir o valor, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia.

Importante: Antes de efetuar troca ou devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento, pelo endereço eletrônico: www.brincalhao com.br.

Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

A Brincalhão fará a análise da ocorrência recebida através da nossa Central de Atendimento e encaminhará e-mail com as instruções de envio do produto.

No recebimento do produto pela Brincalhão, será analisado se o mesmo obedece a todos os critérios estabelecidos, inclusive o estado em o que produto se encontra, estando dentro dos critérios, será providenciado o envio de outro produto no caso de troca ou ainda o cancelamento da compra (devolução).

Troca: No caso de opção pela troca, outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque), será enviado, o que somente ocorrerá após o recebimento e análise do produto anteriormente recusado e a aprovação da troca.

Devolução: Se efetuada a devolução, a Brincalhão poderá efetuar a restituição da seguinte forma:

No caso de compras realizadas através de cartão de crédito: A Brincalhão solicitará o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.

Boleto: Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, a qual informará ao cliente como proceder. O prazo para a devolução do montante é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do mesmo.

 

Garantias

Considerações Gerais sobre Troca e Devolução Brincalhão

O compromisso da marca é com a total satisfação dos clientes que fizeram suas compras por  meio de nosso site (www.brincalhao.com.br). Caso alguém não tenha ficado satisfeito com o que foi adquirido, siga os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Produto danificado:

Caso você receba o produto adquirido danificado pelo transporte, será feita a substituição por um outro acessório igual ao descrito em seu pedido.

A troca será efetivada somente após o recebimento e a análise das condições das peças devolvidas. Constatada qualquer divergência, como ausência de avarias ou indícios de mau uso, a Brincalhão fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

 

Orientações:

Se você detectar no ato da entrega que a peça ou a embalagem foi danificada no transporte, recuse a compra imediatamente e entre em contato – contato@brincalhao.com.br ou (16) 2104-5353.

Caso você detecte o problema após o recebimento, tem 72 horas para entrar em contato com o nosso SAC. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

 

Produto com defeito técnico ou de fabricação:

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com a Brincalhão. A marca se responsabiliza por contatar os fornecedores e efetuar a troca.

Porém, a troca só será efetivada após o recebimento e a análise das peças devolvidas.

Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, a Brincalhão fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Para evitar qualquer problema com a compra de produtos Brincalhão, fique atento com:

- a descrição e ficha técnica do produto;

- a cor (alguns possuem cores sortidas e a foto do site é meramente ilustrativa);

- as dimensões do produto;

A Brincalhão tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto

em nosso endereço, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente ao SAC.

 

* * Caso a Brincalhão não tenha mais o produto em estoque, compromete-se a substituí-lo por outro acessório semelhante e de igual valor ou a devolver o dinheiro da compra.**